3 de novembro de 2009

Castelo Branco


Ver mapa maior

5 comentários:

Anónimo disse...

Este menino é verdadeiro génio. è linnnnnndo

Anónimo disse...

O Pedro merece vencer o programa uma canção p ti na final no campo pequeno. Com 7 anos e uma voz inigualavel é sem duvida o melhor de sempre. Felicidades

Anónimo disse...

Pedro estas no nosso coração...
Abraço dos amigos Nuno Cruz,vanessa,Fernanda e Ines
Força!!!

Anónimo disse...

Olá Pedrocas, tão pequeno mas com uma voz assim.
Também sou de Castelo Branco e tenho o mesmo apelido que tu, será que somos primos? Era super fixe que sim .
Beijinhos, adoro-te miudão.

Anónimo disse...

Parabéns Pedro és um espectáculo!!!Se quiseres podes ir muito longe, não pares de cantar e trabalhar para chegares lá!!!
Tenho muito orgulho em ti...sou do Sou do Sobral do Campo mas saí de lá com 9 anos, tenho uma ideia muito vaga do teu pai, disse-me a minha mãe que morávamos muito perto. Um grande beijo de ânimo para nunca desistires!!!

Enviar um comentário